terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Prefeito encontra com filho em sala de aula e se emociona



O prefeito municipal de Tamboril Pedro Calisto viveu  um momento de grande emoção  e  que vale muito apena repercutir,O acontecido deu-se nesta segunda-feira(06-02- 17) Quando iniciaram-se as aulas na rede  publica  municipal e estadual.

Na ocasião  o prefeito juntamente com seu vice(Bibi,também secretario de educação) e equipe  foram visitar as  escolas para cumprimentar  os profissionais de educação  e também os alunos em uma das salas visitadas o prefeito se dirigiu aos alunos lembrando que os seus três  filhos também  estudam em escolas publicas mas não sabia que aquela  turma era exatamente a do seu filho Pedro Junior que estava no fundo da sala um pouco  acuado de cabisbaixo  ate  que a professora  fez a revelação  surpresa pra muitos.

Neste  momento os dois trocaram forte abraços e as lagrimas de ambos não foram contidas, não Pedro Calisto chega ao cargo majoritário do município conhecido  como homem  simples e de lutas, visitar  escolas publicas onde os próprios filhos estudam  eh muito autentico e de fato  um momento emocionante o vídeo  deste momento foi publicado na pagina oficial do Prefeito no facebook e fez muito sucesso.

Tamboril tem cerca de 41 escolas e este ano recebeu cerca de cinco mil matriculas a educação  e saúde são duas daa principais  prioridades do prefeito segundo promessas de campanha,visitar as repartições de ensino eh uma boa ação no sentido de pessoalmente perceber as carências do setor.

2 comentários:

  1. Normalmente as pessoas só divulgam coisas ruins , um fato desse , muito correto e justo, temos que mostrar . O Brasil ainda tem jeito, pessoas sensatas existem. Se o povo confia em seu representante , tanto estadual como municipal, ele tem que dá o exemplo. O que é do povo tem que ser tão bom que o próprio representante utiliza para ele e sua família .
    Parabéns , confiança e gratidão não se compra, conquista-se!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito!
    Demonstra que confia no seu taco e na competência dos docentes da cidade.
    Que sirva de exemplo!

    ResponderExcluir