quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

TAMBORIL-BANDIDOS TOCAM TERROR EM POPULAÇÃO,FAZEM REFÉNS E EXPLODEM BANCO


A  população de Tamboril viveu  uma noite de verdadeiro  panico e verdadeiro terror quando  varias pessoas  foram feitas reféns  de uma quadrilha que em uma ação audaciosa explodiram a agencia da caixa econômica federal situada no centro da cidade.

Era por volta das 21.00 hras quando o  bando começou os ataques com  o movimento do comercio noturno no pique os bandidos trataram de fazer reféns obrigan
do as pessoas que estavam ali no entorno da agencia a seguirem eles um   dentista da Cidade Dr. Adão foi feito refém  em um bairro da cidade(Monte Azul) e seu carro  um jipe tipo troller foi usado na fuga de parte do bando com alguns populares juntos,um outro carro também foi tomado  pelos bandidos segundo informações que nos chegaram pertencia ao senhor Otávio comerciante conhecido na cidade este veiculo teria sido abandonado próximo a localidade de Boa esperança e queimado no meio da pista  para dificultar a perseguição policial.

Os populares feitos reféns homens e mulheres foram sendo deixado pelos bandidos ao longo  do caminho  e retornaram muitos deles a pê para o centro da cidade,Houve um confronto entre a policia e bandidos a quadrilha usaram bananas de dinamite  para explodir o cofre da agencia áudios que circulam pelas redes sociais dão uma noção  do nível de violência foram muitos disparos seguido de grande explosão .

O grande  reforço policial  continua neste momento fazendo um grande cerco na região afim de localizar o bando e prender a  população  que a dias vem vivendo a sensação de medo  e insegurança devido a uma triste sequencia de homicídio que vem acontecendo na cidade ficou  em choque mais uma vez.

Nossa reportagem conversou  com pessoas que viveram de perto este terror o Adio da entrevista voce acompanha dentro da edição do Jornal seara nesta sexta-feira(10-02) Ao meio dia pela Radio  SEARA 780 AM.

Muitas novidades ainda devem sugir  ao longo do dia,estaremos atualizando as informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário