quinta-feira, 9 de março de 2017

RAIO realiza nova ação contra o crime em Tamboril




Resultado de imagem para raio policia

Depois da grande onda de assaltos que vinham sendo realizados na cidade de Tamboril ao longo das ultimas semanas e que vinham  roubando, de forma literal,  o sossego do cidadão e a tranquilidade dos comerciantes, o governador do estado Camilo Santana, atendendo a algumas reivindicações  levadas a ele pelo Deputado Estadual Jeová Mota  e um grupo de vereadores da cidade, autorizou  algumas medidas  de curto prazo para tentar resolver e responder a sociedade Tamborilense em meio a crise de segurança publica em que vive  a cidade.

Algumas atitudes foram tomadas e já postas em pratica, como a troca de comando do destacamento da policia Militar em Tamboril (que ficou a cargo do Tenente Erivande que eh bastante conhecido da população uma vez que já fez um bom trabalho na cidade em um passado recente), o aumento do efetivo de doze(12) para dezesseis(16) agentes, a chegada de mais uma viatura para dar cobertura a zona rural do Município, assim como ronda ostensiva pela cidade.

Também  como um apoio importantíssimo esta a presença do RAIO  e da força tática que deverão atuar com muito mais frequência na cidade. O RAIO esteve nestes dois últimos dias Quarta(08) e Quinta( 09) realizando diversas abordagens pelas ruas,vilas e bairros da cidade no combate ao trafico de drogas e desarmamento de indivíduos, a população aprovou a ação por parte do grupo e ja eh possível sentir um pouco mais de tranquilidade por parte dos moradores. Eh fato que se tem presença e ação da policia de maneira preventiva os bandidos hão de pensar duas vezes antes de agir.

O resultado positivo na cidade de Tamboril mostrara que eh possível sim combater a criminalidade desde que haja boa vontade, principalmente dos políticos.

leu,gostou,compartilhe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário